Material

Materiais usados

Aqui está o descritivo dos principais materiais usados na fabricação de nossas plataformas auto socorro, isto mostra porquê nossas plataformas são muito mais resistentes e com maior durabilidade, DESAFIO se tem algum equipamento no mercado tão resitente quanto o nosso, compare com as outras e você irá constatar que somos os melhores.

40 anos de experiência

Descrição Plataformas Hidráulicas

Antes de efetuar a compra de sua plataforma compare essas informações, a fim de adquirir a melhor em custo / benefício.

Fabricamos os melhores equipamentos e provamos nossa qualidade

P–03 P-08 P-12 P-15 P-20 Concorrente
Capacidade de Carga (toneladas) 4,5 8 12 15 20
Capacidade de Arraste (toneladas) 4,5 10 15 20 25
Espessura piso mm (xadrez) 3 4,75 4,75 4,75 4,75
Bomba Hidráulica (litros) 33 60 60 60 60
Tipo Viga da plataforma – deslizamento (mm) I-4 H-6 H-6 H-6 H-6
Chassi Tubo Aço Mecânico (parede 6mm) Tubo Aço Mecânico (parede 6mm) Tubo Aço Mecânico (parede 6mm) Tubo Aço Mecânico (parede 6mm) Tubo Aço Mecânico (parede 6mm)
Dimensões (externas em metros) 5,5 x 2,30 10 x 2,60 10 x 2,60 10 x 2,60 10 x 2,60

***Tubos utilizados: 80×120, 80×80, 80×60, 150×50 = 4,75mm  60×40, 150×50 = 3,0mm***

OBS: As dimensões podem ser mudadas de acordo com o pedido do cliente e a distância do entre-eixo do  Veículo.

• Chassi de construção robusta, montado com perfis de chapa de aço estrutural, super reforçado, soldado por processo mig. (Não utilizamos chapa dobrada na estrutura);
  • Á única com poliacetal material empregado, onde não há o contato de aço com aço, evitando assim o desgaste do material no deslizamento
  • Válvula de contra balanço e cilindro basculante e deslizante dimensionados para suportar as cargas exigidas;
  • Pintura com aplicação de primer e acabamento final em esmalte sintético automotivo nas laterais e malhal, piso e chassi em esmalte sintético;
  • Tratamento químico: desengraxante e fosofatização a frio por processo químico

***Informações importantes para aquisição de plataformas super resistentes com qualidade e durabilidade***